Manual da Grove Street
Índice
1 - Regras da Gangue
2 - Regras para invasão
3 - Regras para Sequestro
4 - Regras para Assalto
5 - Comandos da Gangue
6 - Cargos e Funções
7 - Requisitos
Regras da Gangue
• Ser sempre RPG.
• Não cometer DM/DB.
• Não matar civis.
• Não reagir a sequestro.
• Não reagir a 3+ cops se estiver sozinho.
• Não equipar em batalha.
• Não deixar veículos espalhados e desorganizados.
• Não pegar carros 4 portas sem autorização de um cargo 4+
• Não pegar helicóptero sem autorização do Líder/Sub
• Nunca pedir cargo.
• Respeitar membros e superiores.
• Não fazer flood em chats em geral.
• Obedecer ordens de cargos superiores.
• Não fazer aliança com outra gangues ou organizações.
• Não invadir HQ inimiga sem anúncio de invasão.
• Não invadir territórios de outras organizações criminosas (não gangues) a não ser para comprar armas ou drogas.
• Não atirar em outras organizações (não gangues e cops) a não ser em legítima defesa.
Regras para Invasão
• Só poderá invadir com Líder ou Sub Líder online + 3 membros da gangue.
• Os ataques terão um limite de tempo de 15 minutos. Se morrer pode voltar para a invasão dentro do tempo limite.
• Não é permitida a ajuda de mercenários.
Regras para Sequestro
• Sequestro apenas com 3 membros ou mais.
• Proibido Sequestrar Players level 2 e 3.
• Proibido sequestro o em combate. se você estiver trocando tiro com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir terceiros dar voz de sequestro.
• Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
• Sempre use /g ou /eu para dar voz de sequestro.
• O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
• Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
• O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para transporte com auxílio de um cargo 4+, e apenas até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
• Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
• A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
• Dois sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.
• A Vitima Pode ser assaltada, depois de sequestrada e quando estiver no local especifico (Cativeiro) e de /handsup.
• Atirar ou matar a vítima caso o sequestro for pago, sera considerado ant-rpg e o infrator acarretara a 180 min de carandiru.
Preço dos Sequestros
Preço máximo para pedir por um civil sequestrado: 10k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k
Regras para Assalto
• Assalto apenas com 2 membros ou mais.
• Proibido Assaltar Players level 2 e 3.
• Proibido assaltar o em combate. se você estiver trocando tiro com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir terceiros dar voz de assalto.
• Sempre use /g ou /eu para dar voz de assalto.
• A vítima pode reagir ao sequestro se estiver sendo assaltada por 2 membros.
• A vítima não pode reagir ao sequestro se estiver sendo assaltar por 3 membros ou mais. Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru por 3h por anti RPG.
• A mesma vítima só pode ser assaltada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
Observação: A violação de qualquer uma das regras a cima, o individuo será sujeito a punições aplicadas pelo líder ou sub-líder da gangue.
Comandos da Gangue
• /ga: chat gang.
• /sequestrar : Sequestrar algum player.
• /ang : Anunciar gang.
• /roubar : Roubar algum lugar. ( necessário dinamite adquirida através das máfias ).
• /membros : Ver membros online.
• /infoorg : Ver membros da Gangue.
• /amarrar : Amarrar o refém.
• /desamarrar : Desamarrar o refém.
• /refemliberar: Liberar o refém após sequestro pago.
• /incendiar - Colocar fogo em algum local.
• /bqgg - Colocar uma barreira (container).
• /rbqgg - Retirar uma Barreira (container) .
• /do(minar): Para dominar um território.
Cargos e Funções
• Cargo 1 - Novato na gangue, encarregado de auxílio em GZ, abastecimento e organização de veículos na HQ.
• Cargo 2 - Fogueteiro. Encarregado de auxiliar cargo 1 e organizar ataques a GZ's e roubos.
• Cargo 3 - Capanga. Encarregado de comandar e auxiliar cargos 1 e 2, organizar ataques a GZ's, e roubos.
• Cargo 4 - Gangster, tem a confiança do líder. Encarregado de comandar e auxiliar cargos 1,2 e 3, organizar ataques a GZ's, roubos, sequestros e assaltos, autorização de uso de veículos 4 portas.
• Cargo 5 - Sub-Líder. Braço direito do líder, comanda a gangue quando o líder estiver offline. Responsável por recrutamento, organização da gangue, comando e auxílio, autorização de uso de veículos 4 portas e heli, organiza invasões a HQ's inimgas, ataques a GZ's, roubos, sequestros e assaltos.
• Cargo 6 - Líder. Manda na CENSURADO toda.
Requisitos para o teste teórico e prático
• RPG
• Level 5+
• Manual Lido
• BOM ;X1
• SER ATIVO NO SERVE .
Índice
1 - Regras da Gangue
2 - Regras para invasão
3 - Regras para Sequestro
4 - Regras para Assalto
5 - Comandos da Gangue
6 - Cargos e Funções
7 - Requisitos
Regras da Gangue
• Ser sempre RPG.
• Não cometer DM/DB.
• Não matar civis.
• Não reagir a sequestro.
• Não reagir a 3+ cops se estiver sozinho.
• Não equipar em batalha.
• Não deixar veículos espalhados e desorganizados.
• Não pegar carros 4 portas sem autorização de um cargo 4+
• Não pegar helicóptero sem autorização do Líder/Sub
• Nunca pedir cargo.
• Respeitar membros e superiores.
• Não fazer flood em chats em geral.
• Obedecer ordens de cargos superiores.
• Não fazer aliança com outra gangues ou organizações.
• Não invadir HQ inimiga sem anúncio de invasão.
• Não invadir territórios de outras organizações criminosas (não gangues) a não ser para comprar armas ou drogas.
• Não atirar em outras organizações (não gangues e cops) a não ser em legítima defesa.
Regras para Invasão
• Só poderá invadir com Líder ou Sub Líder online + 3 membros da gangue.
• Os ataques terão um limite de tempo de 15 minutos. Se morrer pode voltar para a invasão dentro do tempo limite.
• Não é permitida a ajuda de mercenários.
Regras para Sequestro
• Sequestro apenas com 3 membros ou mais.
• Proibido Sequestrar Players level 2 e 3.
• Proibido sequestro o em combate. se você estiver trocando tiro com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir terceiros dar voz de sequestro.
• Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
• Sempre use /g ou /eu para dar voz de sequestro.
• O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
• Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
• O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para transporte com auxílio de um cargo 4+, e apenas até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
• Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
• A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
• Dois sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.
• A Vitima Pode ser assaltada, depois de sequestrada e quando estiver no local especifico (Cativeiro) e de /handsup.
• Atirar ou matar a vítima caso o sequestro for pago, sera considerado ant-rpg e o infrator acarretara a 180 min de carandiru.
Preço dos Sequestros
Preço máximo para pedir por um civil sequestrado: 10k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k
Regras para Assalto
• Assalto apenas com 2 membros ou mais.
• Proibido Assaltar Players level 2 e 3.
• Proibido assaltar o em combate. se você estiver trocando tiro com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir terceiros dar voz de assalto.
• Sempre use /g ou /eu para dar voz de assalto.
• A vítima pode reagir ao sequestro se estiver sendo assaltada por 2 membros.
• A vítima não pode reagir ao sequestro se estiver sendo assaltar por 3 membros ou mais. Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru por 3h por anti RPG.
• A mesma vítima só pode ser assaltada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
Observação: A violação de qualquer uma das regras a cima, o individuo será sujeito a punições aplicadas pelo líder ou sub-líder da gangue.
Comandos da Gangue
• /ga: chat gang.
• /sequestrar : Sequestrar algum player.
• /ang : Anunciar gang.
• /roubar : Roubar algum lugar. ( necessário dinamite adquirida através das máfias ).
• /membros : Ver membros online.
• /infoorg : Ver membros da Gangue.
• /amarrar : Amarrar o refém.
• /desamarrar : Desamarrar o refém.
• /refemliberar: Liberar o refém após sequestro pago.
• /incendiar - Colocar fogo em algum local.
• /bqgg - Colocar uma barreira (container).
• /rbqgg - Retirar uma Barreira (container) .
• /do(minar): Para dominar um território.
Cargos e Funções
• Cargo 1 - Novato na gangue, encarregado de auxílio em GZ, abastecimento e organização de veículos na HQ.
• Cargo 2 - Fogueteiro. Encarregado de auxiliar cargo 1 e organizar ataques a GZ's e roubos.
• Cargo 3 - Capanga. Encarregado de comandar e auxiliar cargos 1 e 2, organizar ataques a GZ's, e roubos.
• Cargo 4 - Gangster, tem a confiança do líder. Encarregado de comandar e auxiliar cargos 1,2 e 3, organizar ataques a GZ's, roubos, sequestros e assaltos, autorização de uso de veículos 4 portas.
• Cargo 5 - Sub-Líder. Braço direito do líder, comanda a gangue quando o líder estiver offline. Responsável por recrutamento, organização da gangue, comando e auxílio, autorização de uso de veículos 4 portas e heli, organiza invasões a HQ's inimgas, ataques a GZ's, roubos, sequestros e assaltos.
• Cargo 6 - Líder. Manda na CENSURADO toda.
Requisitos para o teste teórico e prático
• RPG
• Level 5+
• Manual Lido
• BOM ;X1
• SER ATIVO NO SERVE .