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    manual EXERCITO

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    Buri_DATP


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    Data de inscrição : 01/08/2012

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    Mensagem  Buri_DATP Qua Ago 01, 2012 2:58 pm





    Líder.: pedro_DATP

    Sub-Líder.:(nenhum)

    Comandante Oficial.: (Nenhum)



    Este manual está designado para aqueles que tenham interesse em fazer parte das Forças Armadas de San Andreas do Style of Life RPG.

    Os testes para entrar na F.A.S.A. estão baseados neste manual, quanto mais bem estudado for, maior serão as possibilidades de sua entrada e permaneça na F.A.S.A.

    Entrará nas Forças Armadas apenas aqueles que responderem todas as perguntas corretamente, caso contrário será desclassificado.

    Todos tem o direito de fazer quantos testes forem necessários, mesmo fracassados, nunca irá acabar suas chances de entrar na F.A.S.A.

    Tenha conhecimento das regras do Style of Life RPG, caso cometa erro, será punido 2 vezes, 1 pelo ADM presente, outra por mim.







    - Ter Level 5 ou mais no Style of Life.

    - Ter microfone, Skype e TeamSpeak.

    - Ter noção das regras do server.

    - Ter manual da F.A.S.A. lido e compreendido.

    - Ter as licenças básicas obrigatórias: Terrestre, Aéreo, Náutica e Porte de Arma.

    - Saber quem é o Lider e Sub-lider da F.A.S.A.

    - Não ter Histórico ruim no server. (Cheater, Atos de Anti-RP, Desrespeitos ao outros Player, etc...).

    - Ser aprovado no "CONSELHO" da F.A.S.A, ou seja, tera que ter 2 ou votos positivos.



    Emprego Exigido pela F.A.S.A.:

    - Detetive

    - Mecânico

    - Medico



    "O CONSELHO F.A.S.A."

    O Conselho da F.A.S.A. é formado pelas seguintes patentes: General, Comandante e Marechais.

    Foi criado afim de resolver democraticamente os problemas da F.A.S.A. O conselho da F.A.S.A. funciona semelhante á de um tribunal.







    01 - Principal objetivos é proteger todo território Aéreo, Marítimo e Terrestre do Style of Life RPG, de qualquer ameaça terrorista ou algo parecido.

    02 - Proteger as principais autoridade do Style of Life RPG, como Presidente, Vice-Presidente, Deputados...

    03 - Proteger Cidadãos de qualquer ameaça.

    04 - Ter o controle da cidade, ou seja, fazer de tudo pra alcança a PAZ.

    05 - Ajudar os novatos.

    Obs.: Casos nenhuma operação estiver em condições de ser realizada, tem toda a autorização para ajudar outras organizações a combater o crime.







    01 - Em sequestro a prioridade máxima da F.A.S.A. é o prefeito.

    02 - Sempre ser educado ao dialogar.

    03 - Operações ou GUERRA apenas pode ser realizada com 2 ou mais membros on-line.

    04 - Nossa prioridade é atentados, segurança de autoridade e dos cidadãos.

    05 - Nossa guerra é apenas com aqueles que ameaçou a segurança das autoridades, então não temos a obrigação de ir atras de suspeitos.

    06 - Em caso de guerra com alguma organização, anuncie no /GOV.

    07 - Podemos dá o comando /su (Suspeito) em qualquer um que cometa irregularidades, mas não somos obrigados a aprendê-lo.

    08 - Em caso em que alguém cometa irregularidades (um crime), sempre aplique o /su (ID) (CRIME), e da 2 vezes voz de prissão (use o /m), na 3º está autorizado a mata (somente em niveis Non-K).

    09 - Se terroristas estão sendo procurados (/procurados), está autorizado à matar sem argumentar nada (sem DB).

    10 - Em tentativa de homicídio contra você, sempre aplique /su (ID ou parte do nick) TH e mate.

    11 - Veículos da F.A.S.A. devem ser devolvidos em perfeitas condições (Combustível e Lataria).

    12 - Em caso de guerra use o /r com sabedoria, somente passe informações úteis, como, por exemplo, sua posição em combate.

    13 - Em caso a F.A.S.A. esteja em ALERTA MÁXIMA, fique na HQ aguardando ordens, pois há possibilidades de uma guerra ou invasão.

    14 - Respeite todos os integrantes da F.A.S.A, sejam eles superiores ou inferiores.

    15 - Somente se deve patrulhar com veículos da F.A.S.A, e não com veículos pessoais. Isso pode facilitar a fuga de um procurado.

    Dica.: A cada /su aplicado, aconselho a tirar SS, geralmente, alguns jogadores não colaboraram.







    - Patriot, PCJ-600

    Descrição.: Veículos mais comum da F.A.S.A, pode ser ultilizado por todos os membros.

    Quando Usa-lo.: Em qualquer situação.



    - Barracks

    Descrição.: Veiculo grande e pesado, ótimo para fazer barreira.

    Quando Usa-lo.: Em ataques, guerras ou até como barreira em eventos que exijam mais segurança.



    - Predator

    Descrição.: Barco de pequeno porte.

    Quando Usa-lo.: Ajuda cop's em perseguições marítimas, guerras, ataques e também para transporte.



    - Leviathan

    Descrição.: Helicoptéro de grande porte.

    Quando Usa-lo.: Quaisquer situações que exijam segurança, usado principalmente como transporte, considerado um dos mais seguros da F.A.S.A.



    - Maverick

    Descrição.: Helicoptéro de médio porte.

    Quando Usa-lo.: Usado como transporte de soldados para locais de guerra, resgate entre outras, e também é usado para transportar mecânicos e/ou médicos da F.A.S.A. para dá suporte aos soldados em combate.



    - Hydra, Hunter

    Descrição.: Veiculo de alta destruição.

    Quando Usa-lo.: Em ataques aéreos, guerras, também pode ser usado para ajuda Cop's em perseguições aéreas.



    - Rhino

    Descrição.: Veículo Terrestre de alta destruição.

    Quando Usa-lo.: Apenas em grande número de ataques ou em guerra.

    Obs.: Em Los Santos é extremamente proibido utilizar esse veículo na ruas, caso precise ultiliza-lo, anuncie no /GOV a isolação da cidade.

    Atenção.: Rhino, Hydra e Hunter são os principais causador de DB, então sempre que for matar um inimigo, o server acusará você como causador do DB, caso não esteja em guerra (/guerra).







    Cargo 1, Recruta.: Ainda em constante avaliação do líder e do sub-lider, apenas ajuda em operações das Forças Armadas e ajuda os cidadãos.



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600



    Cargo 2, Soldado.: Definitivamente nas Forças Armadas, protege o território terrestre, ajuda o governo em operações ou eventos que necessitam de mais segurança.



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600

    - Barracks



    Cargo 3, Fuzileiro Naval.: Está autorizado á navegar com barcos da F.A.S.A, com o objetivo de proteger o território maritimo e também realizar transportes maritimos. Também pode realizar operações terrestre, dependendo da situação.



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600

    - Barracks

    - Predator



    Cargo 4, Piloto Aero.: Está autorizado á usar os caças e com helicópteros de guerra em operações da F.A.S.A, Protege o espaço aéreo e também realiza transportes aéreos. Também pode realizar operações terrestre ou maritimas, dependendo da situação.



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600

    - Barracks

    - Predator

    - Leviathan

    - Maverick

    - Hydra

    - Hunter



    Cargo 5, Comandante.: Membro fiel, tem como o poder de organizar operações, fica responsável pelos novos recruta, e direito de pegar todos os veiculos da F.A.S.A. (Possui o Poder de usar o /gov).



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600

    - Barracks

    - Predator

    - Leviathan

    - Maverick

    - Hydra

    - Hunter

    - Rhino



    Cargo 6, General.: Praticamente Sub-lider, tem total confiança do Líder, ajuda em decisões do líder. Caso o Líder esteja ausente, terá total responsabilidade das Forças Armadas. (Possui o Poder de usar o /gov)



    Veículos.:

    - Patriot

    - PCJ-600

    - Barracks

    - Predator

    - Leviathan

    - Maverick

    - Hydra

    - Hunter

    - Rhino







    01 - Deixar veículos da F.A.S.A. espalhados pela cidade = 2 Avisos/CONSELHO.

    02 - Usa anúncios (/an) indevidamente = 2 Avisos/CONSELHO.

    03 - Fazer Operação ou GUERRA Sozinho = CONSELHO.

    04 - Floodar = 2 Avisos/CONSELHO.

    05 - Desrespeita qualquer player = 1 Aviso/CONSELHO.

    06 - Uso de xiter = Expulsão.

    07 - Revista ou apreender sem /handsup = 1 Aviso/CONSELHO.

    08 - Dar /su indevido = 1 Aviso/CONSELHO.

    09 - Ser Corrupto = Expulsão e perde o direito de volta a F.A.S.A.

    10 - Retirar arma em batalha = CONSELHO.

    11 - Cometer DM e nem DB = 1 Aviso/CONSELHO.

    12 - Em cima do veiculo em movimento (surf) = 1 Aviso/CONSELHO.

    13 - Pegar veiculo de outra organização para missão = 2 Avisos/CONSELHO.

    14 - Atirar em integrantes da F.A.S.A. com a intenção de matar = 1 Aviso/CONSELHO.

    15 - Promover confusão ou discussão com cop's, principalmente no /d = 2 Avisos/CONSELHO.

    16 - Roubar veículos particulares ou públicos que continuam sendo usados por outros = 1 Aviso/CONSELHO.

    17 - Deixar veículos da F.A.S.A. em más condições de uso (Latária danificada e combustível abaixo de 60 por cento) = 2 Avisos/CONSELHO.

    18 - Utilizar veículos que não cabem ao cargo sem autorização de um superior = 1 Aviso/CONSELHO.

    Obs¹.: Caso você saia da F.A.S.A. para fazer parte de outra organização, e se arrependa e queira volta para F.A.S.A, será sua ultíma chance de permanecer na F.A.S.A. (Tera que ser re-avaliado para voltar, e está dentro dos requisitos da F.A.S.A.).

    Obs².: Se você foi expulso por ter cometido irregularidade, terá apenas 1 chance de volta, a re-avaliação só poderá ser executada depois de uma semana (Tera que está dentro dos requisitos da F.A.S.A.).







    Deve aplicar esse comando quando alguém comete alguma irregularidade.

    /su (id ou parte do Nick) (Crime)



    Tipos de Crime:



    TH (Tentativa de Homicídio)

    DOP (Desobediência ordem policial) (abordagens entre outras)

    Fuga (abordagens)

    Sequestro (cargo 5+)

    Cumplice (cargo 5+)

    CF (Cumplice de Fuga)

    ILR (Invasão de Local Restrito)

    CD (Contrabando de Drogas)

    CA (Contrabando de Armas)

    PIA (Porte Ilegal de Armas)

    Vandalismo

    DA (Desacato á Autoridade)

    CF (Cúmplice de Fuga)

    RV (Roubo de Veículo)

    RM (Rejeição á Multa)

    RP (Resistência a Prisão)

    AP (Ajuste de Pena)

    Ajuste (Para suspeitos que relogaram com /su)

    Suborno



    Obs.: Multas e Tempo de punições estão disponíveis no manual de outras Organizações Governamentais (cop's).







    Visão Geral de San Fierro.:

    Próximo ao aeroporto de San Fierro, na Easter Basin Naval Station.





    Visão Real da Easter Basin Naval Station.:

    Easter Basin Naval Station, HQ das Forças Armadas do San Andreas.





    Outros.:

    - Fique ciente de que quem entrar na HQ das Forças Armadas sem autorização de nennhum membro e/ou entrar armado resultará em /SU ILR (Invasão de Local Restrito).

    - Ter conhecimento do Manual dos Cops pode ser de grande ajuda para não cometer erros (Não é obrigatório, os teste são apenas baseados nesse manual).

    - Manual está sujeito a modificações para melhorar a organização, sempre mantenha-se atualizado com a mudança do manual.



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:05 am